Wednesday, June 13, 2007

Compras: o serviço (parte 3)

Recebi hoje a última das encomendas (falta o quadro, claro) por isso posso fazer um balanço final sobre o serviço de vendas.

Ao longo deste tempo usei 4 vendedores online: actionsports, bike-x-perts da Alemanha, mtbikers da Bélgica e pricepoint dos Estados Unidos.

Os parâmetros que me parecem passíveis de ser avaliados são os seguintes:

1 - qualidade da informação na página,
2 - tempo de resposta a questões colocadas,
3 - simplicidade na encomenda,
4 - tempo passado entre a encomenda e a entrega,
5 - qualidade da embalagem,
6 - qualidade da empresa de entregas,
7 - preço,
8 - diversidade da oferta.

A folha abaixo resume de 1 (nota mínima) a 3 (nota máxima) a percepção que construi do respectivo serviço.



Não se pode dizer que algo tenha corrido mal. As diferenças nos totais foram mínimas.

No comments: